021~180.jpg
020~188.jpg
019~187.jpg
018~198.jpg

Andrea Swift
Andrea Gardner (Finlay) Swift (nascida em 10 de janeiro de 1958) é a mãe de Taylor Swift. Ela é vista saindo com Taylor muitas vezes, está sempre com ela. Ela aparece em vídeos como no de “The Best Day” e “I’m Only Me When I’m With You”. O vídeo “The Best Day” foi feito pela Taylor para o aniversário de sua mãe.
Andrea é filha de Robert Bruce e Marjorie (Mowhlwnkamp) Finlay. Marjorie, avó materna de Taylor, era cantora de ópera.
Andrea e Scott Swift se casaram em 20 de Fevereiro de 1988.
 
Presente de uma adorável filha:
Em 2011, Taylor deu para seus pais uma mansão no valor de 2,5 milhões de dólares em Nashville. Originalmente ela tinha comprado uma mansão de 1,4 milhões de dólares para eles, mas decidiu que não era boa o suficiente, então, 4 meses depois ela comprou para eles uma nova casa maior.

Scott Swift
Scott Kingsley Swift (nascido em 5 de Março de 1952) é o pai de Taylor Swift.
Scott nasceu na Pennsylvania, filho de Archie Dean e Rose Baldi (Douglas) Swift. Ele teve dois irmãos, Archie III e Douglas. Scott é graduado pela Universidade de Delaware em 1974. Como seu pai e seu avô, Scott entrou na área financeira de negócios ao se tornar corretor da bolsa. Ele criou o Swift Group, um grupo de consultoria financeira que também é parte de Merrill Lynch. Quando Taylor pretendia prosseguir sua carreira na música, Scott relocou sua firma para Nashville, onde ele trabalha como assessor top e primeiro vice-presidente.
Scott casou-se com Andrea Gardner Finlay no dia 20 de Fevereiro de 1988, em Harris County, no Texas. A filha deles, Taylor, nasceu em 1989 e seu filho, Austin, nasceu em 1992.
Numa palestra dada por Scott McCain, ele fala de uma conversa em que Scott Swift estava presente. McCain notou o profissionalismo no trabalho de Scott: “ Eu aprendi três pontos importantes a cerca de Scott Swift. Primeiro: ele é excepcionalmente profissional – lida com milhões de dólares de poderosos e importantes clientes. Ele é um exemplo de profissional que criou “The Ultimate Custumer Experience”. Segundo: ele é um das mais criativas e imaginativas pessoas que eu já conheci. Sua mente está sempre envolvida. Ainda, o que o torna mais especial é que as ideias são fundamentadas na realidade. Não são inovações impraticáveis e ferozes que não funcionariam. Ao invés disso, você quebra a cabeça pensando “Eu deveria ter tido uma Super Máquina de imitação!“, porque as ideia dele são simultaneamente simples e profundas. Finalmente, e mais importante: ele é um verdadeiro “conector”. Com isso, eu quero dizer que ele se conecta com as pessoas de uma maneira altamente significativa. Quando ele me disse que eu poderia mudar o mundo, eu simplesmente sabia que ele realmente queria dizer aquilo.”
 
Em uma entrevista, Taylor discursa brevemente sobre o trabalho de seu pai:
“Em uma recente entrevista para o Google/Youtube, senhorita Taylor disse que quando tinha 8 anos, seus amigos diziam que queriam crescer e ser astronautas e bailarinas. Ela queria ser uma consultora financeira, como seu pai. “Meu pai é tão apaixonada pelo que ele faz, como eu sou apaixonada pela música” senhorita Swift disse. “Ele é muito entusiasmado por seu trabalho, e eu vejo o quão feliz isso faz ele e eu simplesmente penso “ Eu posso quebrar ações”.
 
Relação com sua filha
Taylor o mencionou em seu blog, em num post que tem sido repetido nas principais fontes de mídia, como a revista People, mostrando que Scott era muito brincalhão. “Meu pai está sozinho na estrada em sua estrada, se divertindo e falando toda pessoa que ele entra em contato. Ele é como uma borboleta social e adora estar no tour. Ele ama tanto isso que ele pensa que é absolutamente hilário mexer comigo e tentar me envergonhar ao máximo. Por exemplo: Liz e eu, andando pela entrada do hotel quando de repente… Uma voz gritante vindo de lugar algum: HEY! É A TAYLOR SWIFT! Então eu disse: Pai, pare de fazer isso. É inestimável ter meu pai comigo.”
Na sua música “The Best Day” Taylor menciona seu pai, dizendo “eu tenho um pai excelente; sua força me faz mais forte.”.
Scott é extremamente orgulhoso das conquistas de sua filha. Na entrada do blog, McCain diz: “Introduzindo-se pelo nome “Scott”, ele me pediu pra ir a seu escritório para uma pequena conversa. Ao entrarmos, eu notei o álbum de platina em sua parede de Taylor Swift, a adolescente com o álbum mais vendido no planeta agora. Ele se irradiou – “Essa é minha filha!”.”
McCain comentou sobre Taylor Swift, notando uma similaridade entre a personalidade de Scott e de Taylor:
“Scot Swift não me fez simplesmente acreditar nisso… Sua filha fez o mesmo. Taylor Swift – diferentemente de Britany ou Christina ou Beyonce – escreve praticamente todos os seus materiais. Ela é uma grande estrela que de alguma maneira permanece acessível para a terra. Ela tem sido um verdadeiro modelo para pessoas da sua idade e mais novas. (E, eu diria que ela é um grande modelo para qualquer um, de qualquer idade.). Mesmo estando na categoria dos milhões, ela ainda vive em casa e busca ter uma existência mais normal possível para alguém em sua posição. Ela mudou o mundo. Mas, de onde vem sua execução da antiga filosofia de Casey Kasem (“Mantenha seus pés no chão, e continue alcançando as estrelas!”)? A resposta óbvia é: seus pais. Entretanto, Scott Swift procura contradizer esse ponto. “Não esqueça,” ele disse, “as mesmas duas pessoas que nos deram Jimmy Carter, também foram os pais de Billy Carter.” E, ao mesmo tempo em que ele está certo… não há dúvidas que sua filha dinâmica é alguém que possui os princípios inspirados nela e no extraordinário mentor e pai. No próximo ano novo, eu vou manter a observação de Scott Swift comigo constantemente. Meu compromisso é mudar o mundo do jeito que eu posso. Espero que Scott saiba que ele fez o mesmo… e nós dois queremos que você saiba que você também pode.”
 
Presente de uma adorável filha:
Em 2011, Taylor comprou para seus pais uma mansão de 2,5 milhões de dólares em Nashville, Tennessee. Originalmente, ela tinha comprado uma de 1,4 milhões, mas decidiu que não era boa o suficiente e quatro meses depois, ela comprou a mansão maior para eles.

Austin Swift
Austin Swift (nascido em 11 de Março de 1992) é o irmão mais novo de Taylor Swift, que é dois anos e meio mais novo que ela. Ele frequentou a Universidade de Notre Dame durante o ano escolar de 2010 a 2011, foi transferido para a Universidade Vanderbilt em seu segundo ano e agora estuda novamente em Notre Dame.
 
Ele apareceu em um dos vídeos caseiros e Taylor atendendo o telefone para ela, e brincando com ela.
 
Ele e seus amigos aparecem as vezes nos vídeos da Taylor.
 
Um site mencionou isso sobre Austin: Como o irmão mais novo de Taylor e o mais novo da família, Austin mudou com a família para Hendersonville, TN, onde ele é estudante e trabalha como fotógrafo da Getty Images nas horas vagas. Algumas de suas fotos de Taylor aparecem em publicações como na revista People e na Rolling Stone.
Meredith Swift
Taylor disse que sua nova gatinha, de raça Scottish Fold, teve seu nome após um episódio de Grey’s Anatomy, baseado num personagem: “O nome dela é Meredith – Meredith Grey, porque ela é um gato cinza e porque eu amo Grey’s Anatomy!” numa entrevista para a Us Weekly.
 
Swift afirmou que o gatinho é seu novo vício e admitiu que tem boas razões pras pessoas não gostarem de gatos, mas que Meredith poderia fazê-los mudarem de ideia: “Ela é incrível. Ela é daqueles gatos que fazem os gatos serem bons. Ela não se esconde debaixo dos móveis e fica estranha diante de pessoas. Ela é realmente amigável e divertida e ela é perfeita para viagens porque ela nem sempre se assusta. Então, eu estou satisfeita que ela tem uma personalidade legal.”
 
Meridth apareceu algumas vezes em vídeos gravados por Taylor e no twitter pedindo votos para awards dos Swifties.
Abigail Anderson
Abigail Aderson é a melhor amiga de Taylor Swift. Taylor disse em uma entrevista com Oprah:
 
“Minha melhor amiga, Abigail, nós nos conhecemos quando eu tinha 15 anos. Primeiro dia de aula em meu primeiro ano na escola, nós sentamos próximas uma da outra na aula de Inglês. Ela queria ser uma nadadora e ganhar uma bolsa de estudos como nadadora e eu queria ser cantora. Agora ela está em Kansas com uma bolsa de estudos como nadadora e eu estou cantando.”
Abigail estuda em uma faculdade em Kansas chamada University of Kansas. Taylor diz que a melhor coisa a fazer em um dia livre é ir visitá-la.
 
Abigail já apareceu em três vídeos de Taylor: Picture To Burn, Teardrops On My Guitar e Fifteen. Na letra da canção Fifteen, o nome de Abigail é citado.