819.jpg
818.jpg
817.jpg
816.jpg

Sinopse
Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.

Ficha Técnica
Diretor: Garry Marshall
Produção: Mike Karz, Wayne Allan Rice, Josie Rosen.
Roteiro: Abby Kohn, Katherine Fugate
Fotografia: Charles Minsky
Trilha Sonora: John Debney
Duração: 125 min.
Ano: 2010
 
 
 
 
 
 

Elenco
Taylor Swift – Felicia Miller

Felicia é uma garota do ensino médio que está vivendo um intenso romance com Willy Harrington. A moça é completamente apaixonada por seu namorado e é a torcedora número um do rapaz.

Taylor Lautner – Willy Harrington

Willy é um garoto do ensino médio apaixonado por sua namorada e esportes. Willy faz parte da equipe de atletismo de sua escola e vive um intenso romance com Felicia Miller.

Jessica Alba – Morley Clarkson
Kathy Bates – Susan Moralez
Jessica Biel – Kara Monahan
Bradley Cooper – Holden Wilson
Eric Dane – Sean Jackson
Patrick Dempsey – Dr. Harrison Copeland
Héctor Elizondo – Edgar Paddington
Jamie Foxx – Kelvin Moore
Jennifer Garner – Julia Fitzpatrick
Topher Grace – Jason Morris
Anne Hathaway – Liz Curran
Carter Jenkins – Alex Franklin
Ashton Kutcher – Reed Bennett
Queen Latifah – Paula Thom –
George Lopez – Alfonso Rodriguez
Shirley MacLaine – Estelle Paddington
Emma Roberts – Grace Smart
Julia Roberts – Cpt. Kate Hazeltine
Bryce Robinson – Edison Hazeltine

Soundtrack

“Today Was a Fairytale”
(Taylor Swift)
“Say Hey (I Love You)”
(Michael Franti & Spearhead)
“I’m in the Mood For Love”
(Jools Holland and Jamiroquai)
“On the Street Where You Live”
(Willie Nelson)
“Everyday”
(Sausalito Foxtrot)
“Stay Here Forever”
(Jewel)
“Amor”
(Ben E King)
“Cupid”
(Amy Winehouse)
“The Way You Look Tonight”
(Maroon 5)
“4 and 20?
(Joss Stone)
“Valentino”
(Diane Birch)
“Te Quiero Dijiste”
(Nat King Cole)
“Jump Then Fall”
(Taylor Swift)
“Shine”
(Black Gold)
“Keep on Lovin’ You”
(Steel Magnolia)
“Somebody to Love”
(Leighton Meester feat, Robin Thicke)
“I’m Into Something Good”
(The bird and the bee)
“Signed, Sealed, Delivered I’m Yours”
(Anju Ramapriyam)

Curiosidades
– Taylor recebeu o award de Atriz revelação no Teen Choice Awards de 2010

– Taylor e Taylor foram indicados no Teen Choice Awards e Mtv movie Awards de 2010 como melhor casal, melhor liplock e melhor beijo, respectivamente.

– O filme recebeu diversas críticas de sites especializados, porém o mesmo foi um sucesso em sua bilheteria. Com um orçamento de 52 milhões, o filme conseguiu arrecadar mais de 215 milhões em todo o mundo

– Today Was a Fairytale foi um enorme sucesso em vendas digitais. O single alcançou a primeira posição do Itunes logo após seu lançamento e a segunda colocação no Billboard Hot 100. A canção também quebrou o recorde de Britney Spears, foi a canção que mais vendeu digitalmente em uma semana no EUA.

– A canção Today Was a Fairytale foi enviada por Taylor para os produtores logo após ter sido escalada para o filme. Taylor acreditava que a música não seria utilizada em nenhum de seus álbuns.

Trailer

Fotos