SwiftWorld.com.br » Arquivo The New York Times: "Reputation" não estará disponível em plataformas de streaming no dia de seu lançamento - SwiftWorld.com.br

Faltando apenas três dias para o lançamento do novo álbum de Taylor Swift, uma verdadeira bomba caiu no colo dos fãs nesta madrugada. De acordo com o “The New York Times“, o “reputation” não será liberado nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (10).

Quatro executivos de grandes empresas do ramo falaram ao jornal anonimamente que, por enquanto, o disco não estará disponível para streaming, porém isso pode mudar a qualquer momento.

O plano da Big Machine Records seria manter o trabalho longe dos serviços para alavancar as vendas iniciais, assim como ocorreu com o “1989“. O álbum ficou oito meses apenas disponível apenas para download e vendas físicas, até ficar disponível na Apple Music. Neste período, foram vendidas cinco milhões de cópias somente nos EUA.

Lembrando que Taylor reinstaurou sua relação com o Spotify há poucos meses, quando retornou todo o seu catálogo musical para a plataforma e também outros serviços de streaming. Só nos resta aguardar.

Créditos: Portal Famosos

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados