010~251.jpg
009~263.jpg
008~274.jpg
007~281.jpg

‘The Taylor Swift Experience’ estará em exposição no Mississippi!

Postado por: Geovana
Categorizado em: Notícias

A exposição mais famosa do Grammy Museum, a The Taylor Swift Experience estará em exposição no Museu de Mississippi, em Cleveland, tendo sua inauguração no dia 3 de março, dois dias antes do Museu do Mississippi comemorar seu aniversário de um ano.
A AT&T é a patrocinadora oficial da Taylor Swift Experience no Mississippi. Recentemente, a AT&T revelou o TAYLOR SWIFT NOW, que conta com uma nova experiência em vídeo criada exclusivamente para os clientes da operadora.
Com a programação do Grammy Museum em Los Angeles, a Taylor Swift Experience dá aos visitantes e aos fãs um olhar aprofundado sobre a artista vencedora de 10 Grammys como cantora, compositora, músico e produtora através de fotografias pessoas e vídeos caseiros, experiências interativas, letras manuscritas de alguns hits da Taylor e figurinos de performances, turnês, red carpet’s, entre outros.

Nós não conseguimos pensar em uma maneira melhor de comemorar nosso aniversário de um ano do que hospedando esta incrível exibição em homenagem à uma das artistas mais lendárias de hoje. disse Emily Havens, Diretora Executiva do Grammy Museum Mississippi.
Depois de shows em Los Angeles e Nova York estamos emocionados em trazer sua história para Cleveland, Mississippi, a apenas algumas horas de distância de Nashville, sua cidade natal, onde Taylor começou sua carreira de gravação.

A The Taylor Swift Experience ficará em exposição do dia 03 de março até o dia 13 de agosto de 2017. E a atração contará com:

– Vídeos do projeto TAYLOR SWIFT NOW; (apresentando conteúdo exclusivo e nunca antes visto e filmagens de bastidores.)
– Camisetas feitas pelo Atelier Versace; (usada no Super Saturday Night da DIRECTV NOW.)
– Fotos de família pessoais, livros e roupas para a primeira infância; (incluindo o vestido de camisola que Taylor vestiu na sua saída do hospital poucos dias após o seu nascimento.)
– Figurinos da Taylor Swift Red Tour, 1989 World Tour, figurinos das performances em premiações; (incluindo as performances do Grammy Award.)
– Figurinos de seus vídeo clipes; ( ‘Bad Blood’, ‘Teardrops On My Guitar’, ‘White Horse’, ’22’, entre outros.)
– Estatuetas de categorias vencidas em premiações;
– O vestido que Taylor usou em seu vídeo “Mean”, bem como o banjo usado durante sua performance no 54 GRAMMY Awards em 2012. Como também o piano personalizado construído durante a 1989 World Tour e mais, incluindo interativo adicionais.

Tendo originalmente estreado no Grammy Museum de Los Angeles, no dia 13 de dezembro de 2014, (aniversário da Taylor), estando prevista para ser encerrada em maio de 2015, devido a resposta esmagadora com a venda de ingressos, foi prorrogado até 04 de junho de 2015. A exposição fez sua volta em 18 de novembro de 2016 em Nova Iorque onde permaneceu em exibição até fevereiro de 2017.

Se você é Swiftie e está indo fazer uma visita ao Mississippi, não deixe de visitar a Taylor Swift Experience <3 Fonte